
Tá bom, eu sei que você que está aí vai torcer o nariz, quem sabe até questionmar minha sexualidade se for julgar o conteúdo pela imagem. (MAS O FILME É MUITO BOM)
Eu faço isso também, aliás eu tenho uma enorme tendência a não ler as coisas inteiras, sou ansioso e isso me faz passar os olhos pelo texto e tentar entender o final, o último paragrafo. Mas que tolo sou eu que acabo tendo que reler o texto mais duas vezes, uma de traz pra frente (pq eu acho que vai sermais rápido) e uma na seqüência correta.
Eu sou meio assim com a minha vida, sou confuso, sou inconstante, sou emotivamente frio, sou assim, tenho certeza até daqui mais cinco minutos eu mudar, me deixando com cara de pastel, tentando explicar para o coitado do interlocutor que eu não penso mais igual aquilo que eu briguei para defender com toda a veemência.
Caracas, realmente eu sou uma pessoa muito complicada de se conviver, de ser entendido e de interagir. Sou um desafio a paciência, a coerência e um teste de quociente emocional.
Quem vai prever meu futuro???
Minha vida não está escrita, eu escrevo, eu respeito e acredito que nada é por acaso.
Destino?
É assim que chamamos aquilo que não lutamos para mudar.
Se uma batida de asas de uma borboleta na china influencia a minha vida aqui, será que essas mudanças nao confundem os astros? Será que existe destino?
Não acredito, não dá para prever que vou ser feliz, mas nao vou ser rico. Minha vida muda pelo simples fato de eu optar por uma rua ou por outra, pelo fato de eu atrasar um segundo para sair de casa, pelo fato de eu ser inconstante, pelo fato de eu poder fazer da minha vida qualquer coisa que eu quiser, qualquer coisa que vier, qualquer caminho optar.
Quero amar até o último fio de cabelo, quero respeitar quem está do meu lado e seguir meu caminho da melhor maneira possível.
Quero acreditar que o mundo vai ser melhor e antes do o aquecimento global congele a terra, quero ter certeza que iremos morar na lua e que lá não iremos repetir os erros que cometemos aqui na terra, terra essa que foi nossa mãe e como toda mãe só recebe o valor depois de muito sofrer muito, mesmo sem desistir de lutar pelo seus filhos.
Quero poder chorar de alegria e ter sentimento suficiente para chorar com as injustiças que serão meus desafios para lutar.
Não sou tão bom hoje quanto serei amanhã, mas quero ser eternamente bobo e mudar de opinião sempre que eu quiser, porque homens ricos podem tudo, os poderosos são ricos!
Mas quem é feliz?
SE DINHEIRO FOSSE FELICIDADE, EU TERIA SIDO FELIZ 95% MENOS DO QUE EU SEMPRE FUI!

