terça-feira, 22 de maio de 2007

O Dono da MINHA história!



Tá bom, eu sei que você que está aí vai torcer o nariz, quem sabe até questionmar minha sexualidade se for julgar o conteúdo pela imagem. (MAS O FILME É MUITO BOM)

Eu faço isso também, aliás eu tenho uma enorme tendência a não ler as coisas inteiras, sou ansioso e isso me faz passar os olhos pelo texto e tentar entender o final, o último paragrafo. Mas que tolo sou eu que acabo tendo que reler o texto mais duas vezes, uma de traz pra frente (pq eu acho que vai sermais rápido) e uma na seqüência correta.

Eu sou meio assim com a minha vida, sou confuso, sou inconstante, sou emotivamente frio, sou assim, tenho certeza até daqui mais cinco minutos eu mudar, me deixando com cara de pastel, tentando explicar para o coitado do interlocutor que eu não penso mais igual aquilo que eu briguei para defender com toda a veemência.


Caracas, realmente eu sou uma pessoa muito complicada de se conviver, de ser entendido e de interagir. Sou um desafio a paciência, a coerência e um teste de quociente emocional.


Quem vai prever meu futuro???

Minha vida não está escrita, eu escrevo, eu respeito e acredito que nada é por acaso.

Destino?

É assim que chamamos aquilo que não lutamos para mudar.


Se uma batida de asas de uma borboleta na china influencia a minha vida aqui, será que essas mudanças nao confundem os astros? Será que existe destino?

Não acredito, não dá para prever que vou ser feliz, mas nao vou ser rico. Minha vida muda pelo simples fato de eu optar por uma rua ou por outra, pelo fato de eu atrasar um segundo para sair de casa, pelo fato de eu ser inconstante, pelo fato de eu poder fazer da minha vida qualquer coisa que eu quiser, qualquer coisa que vier, qualquer caminho optar.

Quero amar até o último fio de cabelo, quero respeitar quem está do meu lado e seguir meu caminho da melhor maneira possível.

Quero acreditar que o mundo vai ser melhor e antes do o aquecimento global congele a terra, quero ter certeza que iremos morar na lua e que lá não iremos repetir os erros que cometemos aqui na terra, terra essa que foi nossa mãe e como toda mãe só recebe o valor depois de muito sofrer muito, mesmo sem desistir de lutar pelo seus filhos.

Quero poder chorar de alegria e ter sentimento suficiente para chorar com as injustiças que serão meus desafios para lutar.



Não sou tão bom hoje quanto serei amanhã, mas quero ser eternamente bobo e mudar de opinião sempre que eu quiser, porque homens ricos podem tudo, os poderosos são ricos!

Mas quem é feliz?


SE DINHEIRO FOSSE FELICIDADE, EU TERIA SIDO FELIZ 95% MENOS DO QUE EU SEMPRE FUI!

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Saberemos?


Queremos Saber




Cássia Eller - Composição: Gilberto Gil



Queremos saber,O que vão fazer
Com as novas invenções
Queremos notícia mais sérias
Sobre a descoberta da antimatériae suas implicações
Na emancipação do homem
Das grandes populações
Homens pobres das cidades
Das estepes dos sertões
Queremos saber,Quando vamos ter
Raio laser mais barato
Queremos, de fato, um relato
Retrato mais sério do mistério da luz
Luz do disco voador
Pra iluminação do homem
Tão carente, sofredor
Tão perdido na distância
Da morada do senhor
Queremos saber,
Queremos viver
Confiantes no futuro
Por isso se faz necessário prever
Qual o itinerário da ilusão
A ilusão do poder
Pois se foi permitido ao homem
Tantas coisas conhecer
É melhor que todos saibam
O que pode acontecer
Queremos saber, queremos saber
Queremos saber, todos queremos saber



MUITA PERGUNTA E POUCAS RESPOSTAS, O HOMEM SE PERDE EM SI E SE BUSCA NO NADA, TENTANDO PREVER O FUTURO, TENTANDO BUSCAR NO INFINITO AS RESPOSTAS QUE SE FAZEM PRESENTE.
NADA SABEREMOS SE NÃO SENTIR A CONSTANTE TROCA DE ENERGIA ENTRE O NÓS E O UNIVERSO QUE NOS DEVOLVE AQUILO QUE O DAMOS, QUE NOS PROPORCIONA AQUILO QUE MERECEMOS E NOS FAZ VER QUE NADA É REALMENTE DA MANEIRA QUE JULGAMOS SER O CERTO, MAS NA VERDADE PODE SER ATÉ MELHOR!

sábado, 5 de maio de 2007

ESSÊNCIA


Jamais mudaria aquilo que sou como essência.
É meu referencial, é meu norte e é para lá que volto quando não me reconheço em meio a atitudes que mesmo depois de muito tempo continuam a me atrapalhar e me atormentar.
Sou o que sou e não tenho orgulho disso, afinal não é uma conquista e sim uma consequência.
Devo ter orgulho de ser fiel à aquilo que sou e não ter virado as costas para as minhas ascendências.

EU SOU O QUE MINHA VIDA É. SOU FRUTO DOS MOMENTOS QUE VIVI E DA SEMENTE QUE FUI.

A coisa mais fácil do mundo é ser você e mesmo mudando sempre é preciso manter sua essência, pois um camaleão que muda de cor continua sendo um camaleão e volta para sua cor original quando é a hora certa.


EU CANTO, EU SONHO, EU CHORO E RIO COM A MAIOR FACILIDADE.


SOU O QUE SOU!!!