segunda-feira, 20 de outubro de 2008

PENA


Bom, o que me levou a querer escrever dessa vez foi mais do que aquilo que penso, mas sim o que pensam de mim.

Desde o fim do meu namoro me vejo envolto em uma aura estranha onde toda vez em que a outra pessoa é citada às pessoas pisam em ovos. É engraçado que no começo eu queria muito não ouvir falar e isso ninguém, ou melhor poucos e nem sempre, tiveram esse cuidado.

Me pergunto o que leva as pessoas a evitarem ou me alertarem para uma possível aparição de alguém que nao faz mais parte do mei circulo de amizade?

Tudo bem, ela faz parte da minha história, mas nao da minha vida, minha realidade, num entanto vivemos no mesmo planeta, no mesmo país, mesmo estado, mesma região e mesmo Ovo que se chama Santos. É inevitável que nos esbarremos, nos cumprimentemos o que torna quase que obrigatório algum tipo de contato. Certo?

Se eu pudesse pedir para as pessoas agirem naturalmente talvez me ajudasse a viver isso mais naturalmente, coisa que até hoje não sei, mas a verdade é que estarei batendo em alguém que nao entenderá o pq de estar apanhando, por isso eu espero que todos saibam que eu e a outra ou futuramente outras passaremos por algo semelhante ou pior, sendo inevitável o contatoseja ele em qual nível for.



É impossível olhar alguém que dormiu do seu lado por algumas vezes, dividiu dores alegrias, silêncios e palavras e nao pensar e, nada de especial, mesmo que tenha sobrado pouco, é preciso que esse pouco seja a plataforma onde se erguerá o respeito!



Lucas Rios

2 comentários:

Unknown disse...

Nunca comentei aqui antes, mas também o que não significa que nunca tivesse passado por aqui e lido um de seus textos, que aliás, sempre tocantes e tão profundos, não preciso de rasgação de seda, mas nunca é suficiente te dizer o quanto te adoro, te admiro, te respeito, e acho que posso dizer o quanto te conheço, e isso me dá direito, já que você é responsável pelo o que cativas, que estou com você, e estou feliz de te ver nesse ponto, com essa maturidade hoje, o que não me surpreende, se tratando de Lucas Rios.
Então, Parabéns...e continue contando comigo...sempre!!

Beijos
E saudações de uma fã!!!

Tati

Unknown disse...

P.S: O título do texto me lembrou uma música do O Teatro Mágico, que se chama PENA, e tem como refrão o seguinte:

"Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior"

Acho que veio a calhar e tem tudo a ver com o texto e todo o RESTO!!!

Mais uma vez Beijo